Indicações

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 2

Chagamos do restaurante, comemos e fomos pra casa, chegando lá, subo pro meu quarto vou pra varanda e fico tocando violão e cantando, de repente ouço alguém me chamando, olha pra frente e lá estava aquele idiota na janela, a não ele é vizinho de janela também ?! AAA Maya troca de quarto comigo.
Juss: Nossa, alem de ser linda, canta muito bem viu
Manu: Ah vai se ferrar
Continuei cantando, estava cantando The Climb da Miley Cyrus.
Juss: Uau, já pensou em ter uma carreira de cantora ?
Manu: Não
Juss: Porque você não para de ser assim comigo, eu só quero ser seu amigo caralho, só estou tentando ser legal com você
Ele fechou a janela, e a cortina, nossa ele tem razão, ele está sendo legal comigo e eu aqui sendo grossa com ele, ai meu Deus, fui até o banheiro tomei um banho, me vesti assim :


E desci, só estava a Maya vendo TV.
Maya: Vai aonde ?
Manu: Sair
Maya: Não volta muito tarde, não esqueça que temos que trabalhar hoje viu
Manu: Pode deixar
Fui até a casa do Justin, toquei a campainha e quem atendeu foi a Pattie.
Pattie: Olá Manu né ?
Manu: Sim, o Justin está ?
Pattie: Está sim, ta lá no quarto dele, pode subir, no final do corredor, você vai ver uma porta escrito Justin Bieber
Manu: Ok, obrigada
Pattie: Nada linda
Entrei e quando estava subindo, dou de cara com a Cait e a Jas
Cait: Manu ?
Jas: O que faz aqui ?
Cait: E como sabe que moramos aqui ?
Manu: Eu vim visitar o Justin, ah vocês moram aqui também ?! Que legal
Jas: Então boa sorte, ele não quer conversa com ninguém
Meu Deus eu fiz isso com ele ? Nossa como eu sou uma pessoa má
Manu: Valeu
Foi até o final do corredor, e lá estava a porta escrita Justin Bieber, bati na porta, e ele falou "não quero falar com ninguém" bati mais uma vez "eu já falei que não quero falar com ninguém"  bati mais uma vez, tá eu sei isso já ta ficando persistente demais, mais eu queria me desculpar com ele, dessa vez ele não falou nada, só abriu a porta, quando me viu, só falou " ah você" e foi pra dentro do seu quarto, eu abri a porta, entrei e fechei,, ele estava deitado na sua cama, me sentei na beira da cama dele.
Manu: Hey Justin, olha pra mim
Ele se virou e sentou na sua cama.
Manu: Eu vim aqui me desculpar com você,  desculpe se fui uma grossa com você, desculpe por eu ter te criticado antes de eu te conhecer
Juss: Você está falando isso por que quer, ou por que veio a força ?
Manu: Porque eu quero, não gosto de magoar as pessoas
Juss: Então eu aceito suas desculpas
Manu: Agora só me fala uma coisa
Juss: Diga
Manu: Eu deixei você desse jeito ? Sem querer falar com ninguém ?
Juss: Er... não ... é que eu estava afim de ficar sozinho, é isso
Manu; Ata sei, e o sei convite de me fazer mudar de opinião sobre você ainda está de pé ?
Juss: Sério ? Mais é claro, que tal darmos uma volta no parque ?
Manu: Pode ser
Me levantei, e olhei pra um canto do quarto dele, ah só pode estar brincando ele anda de skate ?
Manu: Você anda de Skate ?
Juss: Claro
Manu: Bora ir de Skate então ?
Juss: Você anda ?
Manu: Sou melhor do que você   rún
Juss: Convencida, isso é o que vamos ver
Ele pegou o Skate dele, descemos e o pessoal estava na sala com a mãe dele.
Chris: Nossa como você conseguiu tirar ele do quarto ?
Manu: Não contem pra ninguém, eu sou feiticeira haha
Jas: Essa foi boa, ah e eu amei o que você fez na sala hoje
Ryan: Verdade
Manu: É eu sei, sou foda, ah me desculpe Pattie
Pattie: Não tem problema, já me acostumei, e aonde você vai Justin ?
Juss: Vou no parque andar de skate com a Manu
Chaz: Sei né, já ta pegando ela Justin ?
Juss: ha-ha muito engraçadinho o senhor n´w, vamos Manu ?
Manu: Vamos, tchau gente
Todos: Tchau
Saimos, fui lá em casa rapidinho peguei meu skate e fui-me, Justin estava me esperando em cima do skate.
Manu: Vamos fazer uma aposta ? 
Juss: Ta, se eu chegar primeiro que você, você me da um beijo
Manu: Ih garoto então pode ficar querendo, já se eu ganhar, você vai ter que dar em cima do seu segurança quando ele estiver perto de você, e eu vou ter que estar perto !
Juss: Ta né, no 3, um
Manu: Dois
Juss: Três
Saimos andando de skate, eu estava na frente por enquanto,e quem chegou primeiro ...


                                                       Continua ?
Não vai dar pra mim postar amanhã viu gente eu vou estar estudando para a prova de quarta.
Cadê as minhas duas leitoras que sumiram ? Estou sentindo saudades de vocês
Obrigada por ter comentado Thaís, que bom que está gostando, gostou desse ?
Beijos
Amo Vocês

3 comentários:

  1. Amiigaa.....adoreii continua mais rapido possivel estou super curiosa para ver quem vai ganhar muitos bjs esta ficando muito shoow.

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, eu ameiiiii. Não tem nem como descrever o que estou achando da imagine. Esta P-E-R-F-C-T !!! Boa sorte e boa prova com as provas.

    ResponderExcluir